segunda-feira, 13 de julho de 2009

Começando a nova rotina...

Olá,

Hoje comecei a fazer caminhada, acabei forçando um pouco, mas não estou sentindo dores nem passando mal... pelo contrário! Estou me sentindo muito bem!!!
Também segui direitinho a dieta da endocrinologista, ESTOU MUITO FELIZ! Até já me sinto mais magra... ou melhor: MENOS GORDA! rs
E tenho que agradecer ao meu namorado que está do meu lado dando muita força!
Logo logo postarei minha dieta, para vocês saberem como é!!
Boa sorte a todos, estou muito animada, NÃO VAMOS DESISTIR, HEIN?

xxx to win

2 comentários:

  1. Oi Mah, tudo bem?
    Que bom que está dando tudo certo por aí, né? Aqui 'tá difícil pra caramba, viu? Nem sei mais o que fazer.
    Mas tudo bem, NÃO VAMOS DESISTIR, exatamente como você falou.
    Boa sorte e grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah! Que saudades de ti... Eu sumi, e pelo jeito tu também! Voltaaaa....
    =)

    Beijocas

    ResponderExcluir