quarta-feira, 8 de julho de 2009

Losin to win...

Olá,

Este blog faz parte de um novo momento da minha vida, ou melhor, de mais um momento da tentativa de atingir um peso saudável.
Já criei vários blogs, participei (ou comecei a participar) de vários desafios, mas abandonei todos por motivos "extras", que me fizeram desistir de mim (ao menos em parte). Mas agora será diferente... nada vai me atrapalhar e me fazer desistir de minhas metas. Agora estou nessa pra vencer!
Aqui poderei postas meus cardápios, minhas receitas, trocar dicas e, principalmente, desabafar! Espero que eu possa não só ser ajudada, mas também ajudar.

Sejam bem vindas!


xxx to win.

2 comentários:

  1. Oioi!
    É isso aí!
    Firmeza e seguir em frente...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah..... Obrigada por passar no meu blog e deixar um comentario, ja linkei este aqui! =)
    Eu te entendo, ja passei muito por isso. Mas vamos seguir em frente, isto é muito impotante.

    Beijocas

    ResponderExcluir