sexta-feira, 10 de julho de 2009

A luta vai (re)começar!!

Olá!!

Só de começar a escrever o blog já me sinto muiiiito mais motivada! E os comentários me animam ainda mais, MUITO OBRIGADA!
Hoje vou na endocrinologista... e a luta vai (re)começar pra valer! E dessa vez vou levar a sério! Antes da endocrino vou passar no salão pra cortar o cabelo e dar um 'up' no visual, afinal nada melhor que uma levantada de autoestima antes de uma luta braba!! rs
E a partir de hoje começarei a pesagem semanal!!

Muita força pra todas nós!!!


xxx to win

Um comentário:

  1. Oi, meu anjo! Tudo bom?
    Poxa, fiquei contente com seu comentário lá no meu blog, de verdade. Te desejo também toda sorte do mundo com a sua luta rs, espero que consiga alcançar todos os seus objetivos.
    Te linkarei e te acompanharei também para seguir de perto suas vitórias.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir